Foto: Divulgação

A ex-BBB Camilla de Lucas se posicionou sobre Priscilla Alcantara ser uma das apresentadoras do ‘The Masked Singer Brasil’

Nesta semana, foi anunciado que Priscilla Alcantara estaria à frente do comando dos bastidores do The Masked Singer Brasil, cargo que foi ocupado por Camilla de Lucas na primeira temporada.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre o que poderia ter acontecido para que a ex-participante do Big Brother Brasil 21 fosse substituída pela cantora.

A influenciadora digital resolveu colocar um ponto final em todas as especulações e falou sobre o que aconteceu.

Em seus Stories, plataforma do Instagram, Camilla desmentiu algumas informações que rolaram na internet e explicou o que aconteceu com o reality show musical.

“Pessoal, só para esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa ‘A Eliminação’, mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o ‘The Masked Singer Brasil’, também não confere”, disse.

Ela continuou: “Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade.”.

 

 

Fonte: Revista Maxima

Foto: Divulgação