A Feijuca da Alegria divulgou o modelo das camisas que o público irá receber para participar da super feijoada que será realizada na Chácara Ayaká, a partir das 11h do dia 25 de junho (sábado).

Entrega acontece a partir do dia 23 de junho e contará com ação solidária. O modelo na cor amarelo, com traçados indígenas na manga, será destinada ao setor VIP. Já as dr cor branca, com detalhes da fauna, será usada pelo público dos camarotes.

A entrega das camisas será feita na Praça da Catedral, em Parintins, entre os dias 23 e 25 de junho. Ao receber a camisa, o público ainda pode fazer um gesto solidário ao fazer uma doação de alimentos não perecíveis ao Instituto Autismo de Parintins (Iapin) Isadora Tupinambá.

Temperos da Alegria

No caldeirão da feijoada, grandes atrações vão dar o tom da Alegria. O _line-up_ conta com as apresentações da banda Canto da Mata e dos cantores Mikael e Márcia Novo. Mas, como todo bom brasileiro gosta, a feijoada também será regada com o melhor do samba e pagode, ao som de duas super atrações nacionais: Anderson, do Molejo, e o grupo Fundo de Quintal. Este mês, a FM O Dia também anunciou a participação do DJ Tubarão na festa que vai reunir torcedores de Caprichoso e Garantido numa tarde super agradável, comandada pelo irreverente David Brazil, nomeado como Patrono da ‘Feijuca’.

Os ingressos podem ser adquiridos, em Manaus, nas lojas Via Uno dos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma. Em Parintins, as vendas acontecem na Boutique Visu. Mas quem optar pela compra online, as vendas são realizadas no site https://www.ingressofly.com/evento/1439/FEIJUCA_DA_ALEGRIA.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (92) 2123-1087 ou nas redes sociais da FM O Dia (@fmodiamanaus).