Uma candidata do Partido Republicano no Texas (EUA) resolveu inovar na campanha pela indicação do partido à disputa do cargo de comissária ferroviária do estado.

A advogada Sarah Stogner, de 37 anos, posou usando apenas calcinha, botas e chapéu de caubói no alto de uma bomba de petróleo.

“Disseram que eu precisava de dinheiro. Eu tenho outros ativos”, disse ela, em um vídeo postado recentemente no TikTok. A ideia da seminudez era chamar atenção para vazamentos de poços no oeste do Texas, informou o “Houston Chronicle”. No vídeo, ela pede que os eleitores republicanos antecipem os votos. Nela.

“Comecei a pesquisar um pouco e fiquei tipo, uau, isso é ótimo”, disse ela. “É assim que vou comunicar às massas sobre o que está acontecendo aqui, porque as pessoas são visuais”, acrescentou a republicana.

Na disputa política, Sarah, que se apresenta na rede social como “adovgada de unicórnio”, enfrenta Wayne Christian, o atual comissário.

Sarah disse ao jornal que decidiu divulgar o vídeo porque o risco parecia valer a pena, já que uma pesquisa da Universidade de Houston a colocou apenas alguns pontos atrás de Christian, que, segundo ela, foi financiado por interesses da indústria do petróleo e do gás.

“Eu sabia que seria polêmico. Eu só não sabia que isso incitaria a raiva e a raiva que causou na imprensa”, disse ela ao “Chronicle”.

Com informações do Extra