TCE

O presidente do Podemos Jovem, Amom Mandel, lançou oficialmente sua campanha a vereador na quinta-feira (1/10) com várias ações presenciais e virtuais. Amom, que é microempresário, acadêmico de Direto da UFAM, abriu a campanha com um “adesivaço” que aconteceu em quatro locais da cidade. Além disso, fez uma panfletagem na bola do Eldorado. Todos os eventos começaram as 8h da manhã.

Amom tem a saúde pública, a tecnologia, a inovação, o primeiro emprego, o incentivo ao empreendedorismo e às startups como temas principais de sua campanha. Ele diz que decidiu ser candidato a vereador ao sentir na pele o caos na saúde pública. Portador de duas doenças autoimunes, Amom quer, na Câmara Municipal de Manaus, dar atenção especial às iniciativas que melhorem o atendimento aos pacientes com doenças crônicas (diabetes, hipertensão, entre outras) na rede pública de saúde.

Ainda nos serviços públicos, Amom defende um
choque de modernidade e inovação com a digitalização de todos serviços, reduzindo assim a burocracia, o uso do papel e eliminando as filas desnecessárias. “Os serviços têm que estar disponíveis para marcação e até mesmo resolução em muitos casos na tela do celular do cidadão. Isso é possível. Já existe em outras cidade do mundo e vamos trazer para Manaus”, disse.