TCE


Na tarde desta sexta feita (02/02/2024) policiais civis do 1 Distrito Integrado de Polícia, sob coordenação do Delegado Cícero Túlio, prenderam em flagrante o cantor de forró e produtor musical AILTON ,suspeito de realizar um trabalho de “delivery” de entorpecentes em Manaus.

As investigações apontaram que AILTON era o braço direito do Narcotraficante RAFAEL BRASIL “O RAFINHA” preso várias vezes por receptacao, adulteração e envolvimento com roubos de veiculos.

Durante a ação policial os investigadores interceptaram um veículo conduzido por AILTON na av. Max Teixeira, oportunidade em que durante a abordagem foram encontrados diversos tabletes de maconha.

Após a abordagem inicial AILTON confidenciou que o material seria destinado ao RAFINHA, tendo levado até a residência do mesmo onde foram encontrados mais entorpecentes 02 carregadores e 30 munições.

RAFINHA foi um dos alvos da operação Guilhotina também coordenada pelo Delegado Cícero Túlio quando estava no comando da derfv no ano de 2019.

AILTON foi flagranteado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e será encaminhado amanhã para a auditoria de custódia onde ficará a disposição da Justiça