TCE

O capitão da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Deivide de Souza Chaves, morreu após ser baleado durante um assalto na rua Ananás, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus, na noite de terça-feira (22). Deivide estava passeando com o seu cachorro no momento em que foi abordado pelos criminosos.

O crime ocorreu por volta das 22h30, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML). O capitão chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde veio a óbito nesta quarta-feira (13).

Em nota de pesar, a Polícia Militar do Amazonas informou que o local e horário do velório e sepultamento do capitão lotado no Batalhão de Policiamento de Guardas, serão divulgados posteriormente nas mídias sociais após definição da família.

Confira a nota da PMAM na íntegra:

NOTA DE PESAR

É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento do CAP PM DEIVIDE DE SOUZA CHAVES do efetivo BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE GUARDAS (BPGDA), no dia de hoje (13/01/2021 – quarta-feira), no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, após sofrer assalto, no bairro Gilberto Mestrinho, ocorrência que está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.

Informamos ainda que o local e horário do velório e sepultamento, serão divulgados posteriormente nas mídias sociais tão logo haja uma definição da família.

A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo ainda conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.

Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.

“Polícia Militar do Amazonas, Servir e Proteger!”