O humorista Carlinhos Maia foi criticado por dar uma festa cheia de famosos neste sábado, mesmo dia em que o Brasil registrou alta no número de óbitos causados pela covid-19 em todas as regiões.
De sexta para sábado, foram registradas 678 novas mortes por covid-19, totalizando 186.365 pessoas mortas em decorrência do coronavírus no país. A OMS já fez um apelo pedindo às pessoas que evitem grandes festas de fim de ano, e na Europa vários países têm colocado restrições para tentar conter o avanço do vírus.
A festa de Carlinhos
A festa, chamada de “Natal da Vila”, aconteceu em Penedo, Alagoas, e reuniu celebridades como os ex-BBBs Pyong Lee e Gabi Martins. Nos vídeos publicados por Carlinhos e seus convidados nas redes sociais, as pessoas aparecem sem máscara.
Nas redes sociais, Carlinhos recebeu críticas por sua decisão de seguir com o evento:
Sem citar o nome do colega, Tatá Werneck pediu para que as pessoas evitassem festas neste fim de ano:
Nos comentários de seu Instagram, Carlinhos também recebeu críticas.
“Festa patrocinada pelo Covid!!!! Dê o exemplo”, escreveu um seguidor. Outra foi mais dura: “Irresponsável! Você é um desserviço para a sociedade! Os únicos a usarem máscara nesta AGLOMERAÇÃO são os funcionários do buffet. Que muito provavelmente estão lá pq precisam trabalhar”.
Carlinhos já havia se defendido na sexta
Ele afirmou em seu Twitter que o evento teria um número limite de pessoas e deu a entender que os convidados seriam testados para a covid-19. Se ele se pronunciar novamente após a repercussão das críticas, nós atualizaremos este texto.
Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/12/20/carlinhos-maia-da-festao-com-famosos-e-e-criticado.htm
Foto: Reprodução Instagram