TCE

A cidade de Manaus é a Capital mais bolsonarista da região norte do Brasil. Em Manaus, Bolsonaro venceu no 1° Turno com 57,30 % dos votos válidos (620.178 mil votos) e no 2° Turno com 65,72% (686.999 mil votos).

A capital amazonense carece de verdadeiros líderes de direita que apoiem efetivamente as políticas públicas do Governo Federal do Presidente Bolsonaro e do Vice-Presidente General Mourão. Homens e mulheres que atuam na vida pública com base nos valores morais e cristãos e que assumam efetivamente a posição de direita no campo ideológico e político para o bem da cidade de Manaus.

E é neste cenário que o Movimento Conservador Amazonas, Bolsonaro Amazonas, Endireita Amazonas, Mulheres Conservadoras do Amazonas, Mulheres da Amazônia e Advogados Pró Bolsonaro Brasil apresentam o nome do Deputado Estadual Josué Neto, Presidente do Diretório Estadual do PRTB AM e Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas pré-candidato à Prefeito de Manaus como o melhor nome da Direita e dos Conservadores para disputar a vaga da Prefeitura de Manaus.

O pré-candidato Deputado Estadual Josué Neto foi o primeiro político a apoiar as ações de formação do Partido Aliança pelo Brasil em apoio ao Presidente Bolsonaro culminando com o grande ato de mobilização no 1° Encontro de Apoiadores do Aliança pelo Brasil no Amazonas ocorrido no dia 25.01.2020 com amplo apoio dos movimentos de direita signatários desta carta aberta. Onde foram colhidos quase 5 mil apoios em forma de assinaturas.

Logo em seguida, Josué Neto, assumiu a presidência do diretório estadual do PRTB-AM, partido político de direita e conservador que tem o Vice-Presidente da República General Hamilton Mourão como Presidente de Honra e Levy Fidelix Presidente Nacional.

O Deputado Josué Neto representa hoje o político mais alinhado as políticas públicas do Governo Federal, grande aliado do Presidente Bolsonaro e tem o apoio direto do Vice-Presidente do Brasil General Hamilton Mourão para os projetos futuros na cidade de Manaus.

Josué é o político mais à direita e no campo do conservadorismo é maior defensor da pauta bolsonarista de liberalismo econômico.
Os apoiadores do Presidente Bolsonaro e Vice Presidente-General Mourão devem avaliar com responsabilidade quem de fato pode estabelecer uma linha direta de comunicação com a Presidência e Vice-Presidência da República.

Manaus é uma capital historicamente de oposição e a direita e os conservadores não têm dono, a direita são os milhares de manauaras que elegeram Jair Bolsonaro Presidente do Brasil e General Hamilton Mourão Vice-Presidente do Brasil. São os mesmos manauaras que decidirão nas urnas quem será o novo Prefeito de Manaus.

Por isso, apresentamos e indicamos como a melhor opção para Manaus, o nome do pré-candidato conservador e de direita Josué Neto ( PRTB) para EnDIREITAR MANAUS.

Manaus, 09 de Setembro de 2020.
Movimento Conservador Amazonas,
Movimento Endireita Amazonas,