MANAUS (AM) – Uma carta de despedida foi encontrada na cena de crime em que um casal identificado como Edson Moraes do Carmo e Maria Francisca de Souza, 63 anos, foi encontrado morto no quarto da casa em que ambos moravam, na rua São Francisco de Assis, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Especulações de moradores apontam que a carta tenha sido escrita por Edson, antes do ocorrido na tarde desta segunda-feira (23).

De acordo com informações de testemunhas, os moradores entraram na casa e presenciaram Francisca morta com um golpe profundo no pescoço e Edson com ferimentos no abdômen. Ao lado do homem foi encontrada uma faca que supostamente teria sido usada pelo homem para matar a esposa e cometer suicídio logo em seguida.

A perícia está no local realizando os primeiros levantamentos do caso que está sendo tratado inicialmente como feminicídio seguido de suicídio.

Na rua da residência do casal, os moradores relatam à imprensa que Edson e Francisca eram ótimos vizinhos e que integravam uma igreja evangélica da localidade.

Fonte: Portal Tucumã