Este é um daqueles casos que parece ter sido tirado de um roteiro de filme de terror e que viralizou após ser destaque nos principais jornais de todo o mundo.

Nesta última quarta-feira (9), um casal foi preso após manter o filho de 13 anos, dentro de uma espécie de caixa que eles construíram dentro da garagem de casa, por cerca de 5 anos.

O adolescente que é filho adotivo do casal, que mora na Flórida, ficava trancado por cerca de 18 horas por dia em um cubículo de 2,40 metros por 2,40 metros.

Dentro deste local havia um colchão e um balde que era usado pelo garoto como banheiro.

Tracy Ferriter e seu marido Timothy Ferriter, mantinham o garoto preso desde o ano de 2017, ele tinha autorização apenas para ir a escola, as refeições eram entregues a vítima, que se alimentava e fazia suas necessidades dentro do cubículo.

O casal foi preso sob as acusações de abuso infantil e cárcere privado. O garoto revelou para a polícia os maus-tratos e castigos que sofreu durante todo esse tempo.

Outras três crianças que estavam sob a responsabilidade do casal confirmaram que o irmão era mantido preso. As crianças foram encaminhadas para um abrigo de Serviço de Proteção à Criança.

O juiz responsável pelo caso estabeleceu a fiança de 50 mil dólares para cada um dos acusados e os proibiu de ter qualquer tipo de contato com os filhos, salva a possibilidade de uma visita acompanhada por uma autoridade.

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/mundo/estados-unidos/casal-e-preso-por-manter-filho-adotivo-aprisionado-em-caixa,15aa2fe103f85385688612c33281429ff13xbz9w.html