Vários usuários do Sistema de Transporte Público espancaram um casal de ladrões que praticava furtos na manhã desta sexta-feira, 7, dentro do Terminal 5, localizado no bairro de São José Operário Zona Leste de Manaus.

Segundo informações o homem e a mulher aproveitavam o empurra-empurra na subida ou na descida de passageiros dos ônibus que chegavam e estavam saindo do terminal para furtar telefones celulares e outros objetos.O casal foi descoberto quando uma passageira gritou que meteram as mãos em sua bolsa no momento que ela subia os degraus do ônibus que tinha acabado de chegar naquele movimentado Terminal de Integração da Zona Leste.

Após serem detidos o homem e a mulher foram agredidos e o castigo só não continuou porque havia um policial militar a paisana dentro do T-5 que controlou a situação e conseguiu acalmar os passageiros enfurecidos.

O ladrão e sua comparsa de furtos foram entregues para uma equipe de policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.