TCE
Foto: Divulgação

Funkeiro caiu do quinto andar de um apartamento do local

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que está analisando as imagens recolhidas pelas câmeras de segurança do dia em que MC Kevin esteve no hotel da Barra da Tijuca. O funkeiro caiu do quinto andar do local e acabou morrendo.

O jornal RJTV 2 já havia informado que a polícia também investiga se a vítima consumiu qualquer tipo de drogas no dia do acontecimento. O delegado responsável pelo caso, Henrique Damasceno, disse que o material recolhido não está pronto e ainda em análise. O exame toxicológico também está sendo aguardado.

As autoridades suspeitam que o funkeiro esteve sob o efeito de drogas sintéticas, que poderia ter levado o artista a tomar atitudes precipitadas, como ficar pendurado do lado de fora da sacada, algo relatado por uma das testemunhas.

Álbum de MC Kevin é lançado e faz sucesso

Nesta sexta-feira (21), foi lançado o novo álbum de MC Kevin, que morreu no último domingo (16), ao cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Passado & Presente foi lançado durante a madrugada e a mãe de MC Kevin comemorou o sucesso do trabalho, que já ultrapassou 1 milhão de streamings no Spotify.

“Um milhão em nove horas. Se ele estivesse aqui, estava falando: ‘tá tonta, mãe, o pai está estourado. Eu sou só o Kevin’. Só gratidão a Deus. E a todos os amigos e fãs. Sem palavras”, declarou Valquiria Nascimento.

O novo álbum de Kevin traz 10 músicas inéditas, que contam um pouco de sua história, tanto na vida pessoal, como na carreira, como quando passou fome e superou os problemas graças ao funk.

No projeto, ele contou com a parceria de alguns funkeiros, como MC Hariel, MC Ryan, MC PH e Vulgo FK.

O álbum é o primeiro lançamento da Revolução Records, gravadora independente que Kevin havia criado após sair da GR6, uma das duas maiores produtoras de funk de São Paulo.

“Ele sonhou muito com esse projeto e não via a hora de compartilhar isso com o mundo. E pra nós é um orgulho imenso fazer parte disso e principalmente dar continuidade ao legado do Kevin, pois acreditamos que essa voz nunca será esquecida. O menino que encantou a quebrada, o Brasil e o mundo estará sempre presente nas nossas vidas. E é nosso compromisso levar essa voz a todos os fãs e eternizar a presença dele no mundo”, diz o comunicado da Revolução Records e da WMD.

Veja a lista de faixas e convidados:

1 milhão de sonhos Sistema Trilha Inspiração (ft. MC Ryan SP) Opção (ft. MC PH) Alma Pura (ft. Vulgo FK) Junção Venenosa (ft. MC Hariel) Palhaço Grana Vida Longa .

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação