InícioBRASILCelulares roubados serão devolvidos aos donos em Manaus; veja lista

Celulares roubados serão devolvidos aos donos em Manaus; veja lista

O Edital 002/2025, publicado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), mostra o nome de todos os proprietários de celulares roubados que poderão restituir seus aparelhos. Mais 850 celulares roubados foram recuperados.

A restituição aconteceu a partir das ações do Programa RecuperaFone. A lista completa com todos os nomes pode ser acessada no site da SSP-AM, na aba Edital 002/2025 RecuperaFone.

A entrega dos aparelhos celulares começa a partir das 9h, nesta quarta-feira (11), na sede do Núcleo de Investigação e Recuperação de Celulares (NIRC), localizada no conjunto Celetramazon, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. O mutirão se estenderá até a sexta-feira (13).

O diretor do Nirc, delegado Bruno Hitotuzi, solicita o apoio da população na divulgação do edital. “Além dos 450 novos aparelhos que constam no edital, colocamos novamente o nome de 400 pessoas que ainda não vieram até a sede do NIRC fazer a restituição das antigas entregas”, destacou.

Hitotuzi solicitou, ainda, apoio da população para que divulgue o edital e comunique caso encontre o nome de um amigo. “Solicito da sociedade que divulguem ao máximo este edital para que possamos alcançar todos que tiveram seus aparelhos celulares roubados e, agora, recuperados pela nossa equipe”, disse.

Segunda Edição

Essa é a segunda devolução de aparelhos realizada neste ano. Ao todo, o Programa RecuperaFone, lançado em setembro do ano passado, contabilizou cerca de 5.500 aparelhos celulares apreendidos entre operações e intimações.

“Todas as pessoas que tiveram seus nomes divulgados, podem vir até a sede do Nirc com um documento original de identificação e, também, a nota fiscal, a caixa do aparelho ou mesmo o Boletim de Ocorrência que registrou após a perda ou roubo do seu celular”, ressaltou o delegado.

Confira os nomes no link: https://www.ssp.am.gov.br/wp-content/uploads/2025/06/EDITAL-NIRC-002.2025.pdf.

 

Artigos Relacionados

LEIA MAIS