InícioMANAUSCessão de Tempo na Aleam festeja 55 anos do Rotary Club em...

Cessão de Tempo na Aleam festeja 55 anos do Rotary Club em Manaus

*Cessão de Tempo na Aleam festeja 55 anos do Rotary Club em Manaus*

Nesta quarta-feira (10/04), uma Cessão de Tempo, de autoria do deputado estadual Dr. George Lins (União Brasil), comemorou os 55 anos de atividades do Rotary Club de Manaus/Adrianópolis na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

“Com muita satisfação e muita honra prestamos nossa homenagem ao Rotary Club de Manaus/Adrianópolis em seus 55 anos de intensas atividades. Desde a sua fundação, o Rotary tem desempenhado um papel fundamental na nossa comunidade, promovendo valores de solidariedade, ética e serviço”, disse o deputado em discurso.

“O Rotary Club de Manaus tem sido uma força motriz por trás de inúmeras iniciativas humanitárias e de desenvolvimento na nossa cidade. Através dos seus projetos e programas, o clube tem contribuído significativamente para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos mais vulneráveis, proporcionando acesso a serviços essenciais, como saúde, educação e saneamento básico”, ressaltou o parlamentar.

Além disso, o Rotary Club de Manaus, com seus 210 membros, tem sido um exemplo de liderança e compromisso cívico, inspirando outros a se envolverem ativamente na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Dr. George Lins ressaltou as ações do Rotary durante a pandemia da Covid-19 por meio de doações como a de teste de Covid para o Hemoam, e também cilindros de oxigênio e cestas básicas para as pessoas acometidas de Covid.

Em nome do órgão, o governador do Distrito 4720, Evandro Valente, agradeceu as manifestações do Dr. George e destacou a seriedade com que o Rotary atua na capital do Estado, dignificando suas ações com o humanismo que cada demanda social exige.

*Fotos*: Divulgação
*Informações para a imprensa*: Lucyleny Rocha (99396-1032) e Juscelino Taketomi (99223-6343)



Artigos Relacionados

LEIA MAIS