Brasil – A desavença entre Christian Figueiredo e Dynho Alves parece estar longe de terminar. Isso porque, mesmo após terem trocado pedidos de desculpas, os dois voltaram a se alfinetar nas redes sociais.

Depois que Christian pediu desculpas por ter deixado Dynho desconfortável na entrevista do podcast Eu Fico Loko, o cantor e dançarino ironizou.

Dynho repostou um vídeo no qual Christian fala sobre ele e escreveu uma mensagem: “Só ronca atrás do celular?”. Além disso, Dynho publicou um meme de uma senhora gargalhando em tom de deboche.

Christian então tirou print da resposta de Dynho e também comentou o assunto: “Mano! Seguinte, tentei te chamar, não respondeu. Agora vai ficar de indiretinha no Stories? Se quiser resolver pessoalmente, tô aqui”.

Depois da publicação, o influenciador apareceu dentro do carro e quis encerrar a discussão: “Acabei de pegar no meu celular, saí do meu treino agora. Tô indo pegar o Gael em casa para a gente cortar o cabelo juntos. Vocês sabem que eu não sou um cara de ficar de indireta na rede social. O que eu tinha pra falar eu já falei ontem. E é isso, fim de papo”.

Fonte: R7.COM