Neste mês, Luísa Sonza lançou seu segundo álbum de estúdio, o “Doce 22”. Forte e pessoal, o disco possui diversas faixas que falam abertamente da vida amorosa de Luísa, mais especificamente as polêmicas e ataques enfrentados pela cantora após o término do seu casamento com Whindersson Nunes, e as acusações de traição por sua parte feitas pelo público que se seguiram depois do divórcio.

Os dois nunca falaram abertamente sobre o caso, mas recentemente Whindersson revelou durante um novo ressurgimento do assunto na web que ele quem tinha terminado o casamento, e que não houve traição. Mesmo assim, o humorista alegava ter se magoado com uma situação delicada que ocorrera. Na época em que fez a nova revelação, Whindersson esperava seu primeiro filho com a namorada Maria Lina, e toda a polêmica ocorreu enquanto Maria estava ainda gestante. Tragicamente, o filho do famoso nasceu prematuro e acabou não resistindo, fato que internautas atribuíram a última vez que Luísa tocou no assunto da traição para se defender, culpando a artista pela morte do filho de Nunes, por supostamente fazer com que Lina sofresse com estresse durante a gravidez. Os ataques fizeram com que a famosa se afastasse das redes sociais.

Em uma de suas novas músicas, “Penhasco”, Luísa relata uma relação em que ela deu a mão para alguém mas foi abandonada logo em seguida, caindo de um alto lugar. Dias depois, Whindersson, que agora se aventura no mundo do trap, lançou uma nova faixa em que supostamente fala de Luísa, contando sobre uma mulher que nunca o amou de verdade. Rapidamente, o público associou as canções ao antigo relacionamento dos dois, notando indiretas na letra das músicas e também de seus videoclipes. Entenda a relação:

MÚSICA DE LUÍSA:

Luísa Sonza lançou, na quarta-feira, 28 de julho, o videoclipe da canção “Penhasco”. A música, que faz parte do álbum “Doce 22”, fala do fim do casamento da cantora com o humorista, Whindersson Nunes. Recentemente, a própria cantora admitiu que escreveu a faixa durante uma viagem de avião assim que tinha se separado do humorista.

O vídeo lyric foi inspirado na entrevista da escritora Clarice Lispector para o Júlio Lerner na TV Cultura pouco antes dela falecer. “Penhasco” chegou a #2 no Spotify Brasil, e conta com mais de 8M de streamings. Confira um trecho da faixa que diz bastante da percepção de Sonza sobre o divórcio com o comediante:

“Sabia que a queda era grande
Mas tive que pular
Queria que a gente fosse mais alto
Quando segurei sua mão você soltou a minha
E ainda me empurrou do penhasco

E te dizer te amo agora é mais estranho
Estranho mesmo é te ver distante
Botar o nosso amor numa estante…