TCE

Manauara Shopping disponibiliza jogos digitais para os amazonenses participarem de disputas virtuais e entrarem no clima

 

 

As Olimpíadas vão acontecer a cerca de 16 mil km de distância de Manaus. Mas os amazonenses não precisam viajam até Tóquio para sentir o ‘clima’ dos jogos e disputas. A partir do próximo dia 15 de julho, o game online Arena Time Brasil poderá ser acessado gratuitamente no site do Manauara Shopping, manauarashopping.com.br. Será possível jogar em qualquer dispositivo com acesso à internet – smartfones, computadores, notebooks, tablets.

O Arena Time Brasil conta com jogos de três modalidades olímpicas: o futebol, principal paixão nacional, além de surf e skate, esportes que estrearão nos Jogos do Japão. O participante poderá se cadastrar e jogar quantas vezes quiser. Os pontos conquistados serão cumulativos e o ranking dos melhores jogadores será exibido no site do shopping. Para jogar, é possível escolher atletas fictícios entre os personagens disponíveis em cada modalidade ou até a mascote do Time Brasil, o Ginga. O game é indicado a partir dos 6 anos de idade.

Nos corredores do mall, as ativações trazem interação entre os ambientes físico e digital. Em um cenário que faz alusão à torcida brasileira, haverá uma projeção da mascote Ginga fazendo as populares dancinhas do TikTok. O ambiente foi estruturado de forma a convidar o público a imitar as coreografias, registrar o momento e compartilhar nas redes sociais.

A gerente de Marketing Isa Lucena acredita que a diversão virtual permitirá que tanto os internautas quantos os visitantes do shopping tenham uma oportunidade única de se sentirem atletas olímpicos. “Nestas férias, as famílias poderão entrar em campo, na pista e até no mar com diversão garantida. Subir ao pódio estará acessível a todos”, salientou a gerente de Marketing do Manauara Shopping.

Apoiadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Aliansce Sonae, administradora do Manauara Shoppings, preparou as ações digitais para incentivar a interação do público com o universo dos esportes. “A parceria com o Comitê Olímpico do Brasil nos deu a oportunidade não só de aproximar o nosso público do universo dos esportes, mas também, ao longo dos anos, de criar iniciativas que impactam de forma positiva as comunidades do entorno de nossos shoppings, possibilitando que milhares de crianças e jovens encontrem no esporte um sonho.

possível e um futuro melhor. Acreditamos no poder do esporte como agente de transformação social”, explica Ana Paula Niemeyer, head de marketing da Aliansce Sonae.

 

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

 

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.