Já há alguns anos, Melody é um nome que tá sempre na boca do povo e nas redes sociais, seja pelos seus falsetes, seja pela aposta dela, de pessoas da indústria e do público para que ela se torne um dos maiores nomes da música nacional em um futuro próximo.

E com “Assalto Perigoso”, Melody mostra que está no caminho certo e entrou pela primeira vez na lista das 50 músicas mais ouvidas do Spotify Brasil.

“Assalto Perigoso” é uma versão piseiro de “positions”, sucesso de Ariana Grande, caiu rapidamente nas graças do público e só nas últimas 24 horas, conquistou 267.284 reproduções no Spotify, subindo 4 posições e chegando na 49ª posição.

Pela primeira vez no Top 50 do Spotify Brasil, Melody se diz muito feliz com o sucesso de sua música e sabe que mais e mais trabalho há de vir pela frente, impulsionado pela boa recepção do público à suas músicas.

Pouco tempo depois de “Assalto Perigoso”, em meio a polêmicas com Anitta, Melody lançou uma versão piseiro para “Faking Love”, parceria de Anitta com Saweetie, que ela chamou de “Fake Amor”.

A faixa foi tirada do ar por causa dos direitos autorais e acabou por impulsionando, de certa forma, “Assalto Perigoso” nas plataformas de streaming.

E Melody sabe disso, mas ela acredita que “Assalto Perigoso” e “Fake Amor”, na verdade, se ajudaram mutuamente.

OUÇA ASSALTO PERIGOSO:

 

Fonte: POPONLINE