São mais de sete mil vagas disponíveis para alunos da educação infantil, Fundamental l e ll, Ensino Médio presencial na modalidade Jovens e Adultos (EJA).

“Estamos trabalhando para iniciar as atividades com aulas presenciais já no dia 21 de Fevereiro e para isso o prefeito Anderson Sousa autorizou a reforma, ampliação e higienização em todos os nossos estabelecimentos de ensino, a aquisição de equipamentos novos e já estamos fechando o Processo Seletivo Simplificado –PSS com o chamamento dos profissionais aprovados. Tudo está sendo organizado para termos mais um ano letivo de sucesso em Rio Preto da Eva”, afirmou a professora Regiane Viana Coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Rio Preto da Eva-SEMECD.

Em Rio Preto da Eva, as aulas serão presenciais e seguirão todas as normas de segurança como uso obrigatório de máscara e higienização. Os preparativos para abertura do ano letivo na rede municipal contou com a presença do prefeito Anderson Sousa na reunião de apresentação da equipe técnica da SEMECD, responsável pelo desenvolvimento educacional no município.

Anderson Sousa disse quê em 2022 o município continuará com uma estrutura educacional bem montada com mobília nova, material comprados com recursos de emenda parlamentar do senador Omar Aziz, cinco (05) ônibus e a recuperação dos prédios escolares além de toda equipe pedagógicas já distribuída na rede municipal de ensino.

“Eu não faço sozinho essa administração” disse o prefeito Anderson Sousa aos profissionais presentes no encontro realizado na chácara Nossa Senhora das Graças localizada nos arredores da sede do município.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Rio da Eva

Foto: Divulgação