TCE

Só em 2021 o ecoturismo movimentou mais de 16,7 milhões de turistas no Brasil, conforme dados do Ministério do Turismo

Consolidando-se como uma tendência, o turismo ecológico voltou a ser um dos destinos mais procurado pelos turistas no mundo. Pensando nisso, o Manauara Shopping está realizando neste mês dos namorados, uma promoção que levará casais a vivenciarem momentos únicos e inesquecíveis no Resort Amazon Jungle Palace, bem no coração da Amazônia.

Entre as experiências turísticas, os casais poderão fazer um tour no Lago Salvador e na Selva, poderão realizar trilha interpretativa na floresta com guias, participar de competição de canoagem cabocla, focagem de jacaré, pescaria recreativa, conhecer as ruínas da misteriosa Paricatuba, além de contemplar a romântica revoada de andorinhas sob o pôr do sol, entre outras programações.

Hospedagem
A promoção que iniciou no dia 01/06 seguirá até o dia 26/06, e sorteará 5 pacotes completos com hospedagem de 3 dias e 2 noites na suíte imperial, a mais sofisticada do hotel.

Com 45m², a suíte possui uma ampla sala de estar com mesa para refeições, cama King Size e varanda com uma vista privilegiada para o lago e floresta, além de um grande deck privativo com jacuzzi ao ar livre proporcionando descanso, bem-estar com experiências de relaxamento.

Para participar
A cada R$ 300,00 em compras, nas lojas participantes do Manauara Shopping, o cliente troca as notas fiscais por um número da sorte, no quiosque promocional que está posicionado em frente à Loja Carter’s do piso Castanheiras.

A troca das notas deve ocorrer até o dia 26/06. O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 29/06, sendo a apuração e a divulgação do resultado no dia 30/06 pelas redes sociais oficiais e site do Manauara Shopping.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

 

 

Fonte: F5 Comunicação

Foto: Divulgação