Um homem foi encontrado morto a tiros e com sinais de tortura, na manhã desta segunda-feira (14), no ramal do Rocholândia, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. Até o momento, não foi divulgado o nome da vítima.
O corpo foi encontrado por moradores da área por volta de 11h e a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada e fez o isolamento da cena do crime até a chegada da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Segundo a polícia, a vítima foi torturada até a morte e arrastada por alguns metros até o local exato onde o corpo foi encontrado. Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, na perna esquerda havia um fio elétrico amarrado. Ele foi deixado somente de cueca, as vestimentas estavam ensanguentadas próximas ao corpo.
O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), constatou dois disparo de arma de fogo, um nas nádegas e um outro no pescoço, havia também golpes de objeto cortante no corpo da vítima.
Após a perícia, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia, a DEHS deve seguir com as investigações para tentar localizar os suspeitos e a motivação do crime.