Uma disputa tomou conta das redes sociais na última semana. E não tem nada a ver com futebol, ou qualquer esporte, muito menos com política.

Um bar em Porto Velho-RO elegeu a melhor “quicada na latinha”. O objetivo do concurso era amassar latinhas usando os glúteos. O estabelecimento, segundo o portal News Rondônia, fica nas imediações da Ponte Rondon Roosevelt.

Em um vídeo que viralizou, dois jovens disputam a competição. Em meio a performances, os competidores resolvem inovar, aprimorando as técnicas que já vinham treinando há tempos. Eles fazem tudo ao som do sertanejo universitário.

No duelo, o primeiro rapaz faz uma abertura e consegue amassar quatro latinhas. A plateia também participa indo à loucura. Afinal, é uma competição séria e ninguém ali quer perder.

O próximo concorrente pede cinco latinhas e começa a sua performance. Em determinado momento, ele “some” do chão. Ele surge pendurado no esteio do palco e cai sentado sobre as latinhas, que são devidamente amassadas, conforme o protocolo. E o público vibra ainda mais.

O vídeo foi publicado na rede social Tik Tok pelo internauta Raul Henrique e supera as 65 mil curtidas e mil comentários.

Fonte: DOL