InícioVARIEDADESConfira a programação da Festa dos Visitantes de Parintins 2024

Confira a programação da Festa dos Visitantes de Parintins 2024

A edição de 2024 da Festa dos Visitantes acontece no dia 27 de junho, no Bumbódromo de Parintins, com os shows de Belo e Thiaguinho, e dos artistas locais Márcia Novo, Uendel Pinheiro, DJ Rafa Militão, Rebecca Grana, Leonardo Castelo e Jr Paulain, além das participações especiais de Paula Gomes e Márcia Siqueira.

O acesso ao evento será feito com a troca do ingresso por alimentos não perecíveis. As apresentações iniciam às 17h e, ao todo, serão oito horas de show, em um palco 360º montado na arena do Bumbódromo.

O evento, que antecede o 57º Festival de Parintins. é operacionalizado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

“Após a histórica noite da Festa dos Visitantes em 2023, sendo realizada pela primeira vez no Bumbódromo, por iniciativa do Governo do Amazonas, a edição 2024 da tradicional festa promete repetir, e mesmo superar o sucesso. Trata-se de uma oportunidade de valorizar os artistas locais, que se unem a atrações nacionais para dar as boas-vindas aos visitantes”, destacou o secretário de Cultura, Marcos Apolo Muniz.

O cantor Uendel Pinheiro, um dos maiores nomes do pagode amazonense, participou da edição de estreia da Festa dos Visitantes e neste ano, retorna ao mesmo palco. Para ele, o evento de tamanha relevância, reflete a valorização dos artistas por parte do Estado.

“Lá no Bumbódromo vai ter Thiaguinho e vai ter Belo, mas também atrações locais. Parabéns a todo o Governo do Estado, que sempre convida a todos nós, artistas da terra, para que a gente possa estar junto nesse grande evento. A gente se encontra na Festa dos Visitantes, no dia 27 de junho”, disse Uendel.

Completando 20 anos de carreira, a cantora Márcia Novo promete um grande show para o público. “Estou muito ansiosa para a Festa dos Visitantes desse ano. Estarei fazendo um show lindo, completando 20 anos de carreira e quero você lá. Vai ser um grande baile de beira de rio”, ressaltou Márcia Novo.

Pela primeira vez no palco da Festa dos Visitantes, Rebecca Grana, faz o convite: “Aguardo todos vocês. Vem com a gente, vai ser incrível”.



Artigos Relacionados

LEIA MAIS