TCE

6ª Copa Cidade de Manaus dá início aos jogos e dará 50 mil em premiação para a melhor equipe de futsal do Amazonas.

Os confrontos da 6ª Copa Cidade de Manaus iniciaram na noite da ultima segunda-feira (11), na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, localizada na Avenida Constantino Nery S/N, Bairro Flores. Seis grandes jogos aconteceram na abertura para as disputas nas quatros zonas da cidade.

Na cerimonia de abertura, 12 equipes de futsal estavam presentes, dentre os organizadores e apoiadores do Futsal no Amazonas. O Deputado Estadual Abdala Fraxe, o Instituto IDAMA, representado pelo Presidente Carlos Alberto e o empresário Dedé, representante legal da empresa Uni Eventos, realizadora do evento da Copa Cidade de Manaus 2024.

As equipes femininas foram as grandes responsáveis por abrir os jogos da Copa Cidade de Manaus. Em seguida, as rodadas de confrontos vieram por parte dos jogos Master e Principais Masculino. A equipe Lindesp, do Bairro da Cidade Nova, a abriu o placar de 2 x 1 contra o Real da Cachoeirinha.

 

*CONFIRA OS PLACAS*

 

Peladeiras FC 0 X 0 Unidas da Colônia

 

Lindesp 2 X 1 Real Cachoerinha Futsal

 

Amigos da Rua Paulo Sarmento 0 X 3 Frei Caneca Master

 

Nasa Colbet 1 X 0 Novo Reino FC

 

Unidos do Educandos 5 X 1 Green FC

 

Bola Gato 2 X 0 Amigos FC

 

Os jogos acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 19h, em diversas quadras espalhadas em cada zona da cidade. Os confrontos sempre serão escolhidos através de sorteio pelo APP ‘COPA FÁCIL’, através do endereço eletrônico – https://copafacil.com/-o6l3o. Os torcedores poderão acompanhar as trajetórias e as fazes de seus times através do APP em tempo real e através de LIVE nos dias de jogos pelos portais oficiais da Copa – Portal Nosso Show AM e pela Página no Facebook  – Copa Cidade de Manaus.

*Edição de Texto: Will Oliveira*

*Foto: Will Oliveira*