(crédito: TAMARA ARRANZ/NETFLIX)

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (19/8), as primeiras imagens dos novos personagens de La casa de papel. Na quinta parte da série serão apresentados Rafael, filho de Berlim, René, ex-namorado de Tóquio, e Sagasta, comandante das Forças Especiais do exército espanhol.

Na série, Rafael é um engenheiro da computação formado no Instituto de Tecnologia de Massachusetts, Estados Unidos, e, acima de tudo, é alguém que não quer ser como o pai. O personagem será vivido pelo ator Patrick Criado, que já trabalhou no seriado O sucessor, também da Netflix.

Já René, vivido pelo ator de Sense8 Miguel Ángel Silvestre, é, além de ex-namorado de Tóquio, o homem com quem a criminosa começou a assaltar. O personagem foi citado logo no primeiro episódio da série, quando a assaltante revela que acabou de perder um grande amor.

Por fim, o comandante das Forças Especiais do exército espanhol Sagasta é experiente em inúmeras missões internacionais contra os mais perigosos criminosos. Frio e implacável, o militar é capaz de ir além de qualquer ética ou convenção moral se a missão exigir. O ator José Manuel Seda, de Perdóname, señor, será responsável por dar vida ao personagem.

A quinta parte de La casa de papel mostrará o desfecho do maior roubo da história que, apesar de ter começado como um assalto, está prestes a se tornar uma guerra. A primeira leva de novos episódios do seriado estreia na Netflix em 3 de setembro. Já os capítulos finais serão disponibilizados em 3 de dezembro.