TCE

Os vizinhos disseram que a dona de casa é fumante e acreditam que ela tenha passado álcool no corpo e acendido um cigarro, o que provocou o acidente. – Foto: Reprodução/TV Jornal

A vítima costumava passar álcool no corpo para se prevenir do coronavírus e estava sozinha, quando ocorreu o acidente

Uma dona de casa, de 43 nos, quase morreu queimada, depois de passar álcool no corpo para se prevenir contra o coronavírus, na cidade de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

O acidente aconteceu na zona rural do município. A mulher mora sozinha. Testemunhas contaram à equipe médica que a vítima costumava passar álcool no corpo para se prevenir contra o COVID-19.
Eles viram a casa em chamas e correram para socorrer. Ao chegar ao local, a mulher estava desacordada e com o corpo todo queimado.

Hipótese

Os vizinhos disseram que a dona de casa é fumante e acreditam que ela tenha passado álcool no corpo e acendido um cigarro, o que provocou o acidente.

A mulher foi levada para o Hospital Regional do Agreste e, por causa da gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no Recife, onde chegou entubada.

Fonte :    https://sjcc.ne10.uol.com.br/amp/tv-jornal/bronca-24-horas/2020/03/23/coronavirus-mulher-quase-morre-queimada-apos-passar-alcool-no-corpo-185754.html