Um homem foi encontrado morto com sinais de tortura em uma área de mata no Ramal do Baiano, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na tarde deste sábado (5). O corpo, envolto em um saco, apresentava múltiplas perfurações causadas por arma branca no tórax, pescoço e ombros, indicando violência extrema.


A polícia foi acionada por um morador que encontrou o corpo ao passar pelo ramal. Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram a denúncia e isolaram a área para perícia. Próximo ao corpo, foi encontrado um par de sandálias, possivelmente pertencente à vítima.
Peritos que analisaram o corpo no local constataram os sinais de tortura e as perfurações. O Instituto Médico Legal (IML) realizará exames para identificar a vítima e determinar a causa da morte.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu a investigação do caso. A polícia busca pistas e testemunhas que possam auxiliar na identificação dos responsáveis pelo crime e na elucidação dos motivos por trás do assassinato.