Um corpo em decomposição, sexo masculino, foi encontrado no começo da tarde desta sexta-feira, 24, ao lado do Supermercado Nova Era, na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus.

Alguns moradores da área se depararam com o cadáver enrolado em uma lona azul, dentro de um matagal e imediatamente avisaram a Polícia Militar através do número 190 de Emergência da corporação.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foi avisada do encontro macabro foi para o local juntamente com o perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Pelas condições de decomposição do cadáver o perito avaliou que o homem já estava naquele local há pelo menos três dias e também constatou que ele tinha afundamento do crânio podendo ter sido morto com pauladas.

Por volta das 13h após a chegara dos servidores do Instituto Médico Legal (IML) o corpo foi removido e uma investigação será realizada pela DEHS para identificar a vítima e descobrir quem foram os autores desse bárbaro crime.