Uma mulher identificada com o nome de Leila França, apanhou de um homem até desmaiar na Rua 11 do bairro da Alvorada II, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Um vídeo foi gravado por uma pessoa que testemunhou a agressão covarde praticada pelo valentão que ainda não teve o nome identificado.

No início do espancamento o agressor derruba Leila com soco no rosto e quando ele está indo embora ela se levanta e sai correndo atrás dele.

É nesse momento que o homem dá um salto e acerta um potente chute com os dois pés no peito da mulher que caí no chão desmaiada.

O espancamento é praticado em uma rua bastante movimentada de pessoas e veículos no bairro da Alvorada II, no entanto ninguém se mete na briga.

Depois de mais este ato brutal em plena via pública o agressor começa a caminhar a passos rápidos e depois corre até desaparecer nas imagens do vídeo.

As imagens estão publicadas nas redes sociais como também em grupos de WhatsApp, no entanto, existe uma grande preocupação da família da vítima.

Depois da agressão que sofreu Leila não retornou para casa, não está internada em nenhum hospital, pronto-Socorro e muito menos no SPA da Alvorada.

A família teme que mesmo depois da agressão que sofreu a mulher tenha ido atrás do mesmo homem e que ele tenha praticado truculência muito pior.

O fato já foi comunicado na Delegacia de Polícia do bairro da Alvorada e os familiares estão divulgando e pedindo ajuda da população.

Quem souber do paradeiro de Leila França pode informar a polícia através do número 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

Fonte: Portal do Zacarias