Foto: Natasha Pinto / Divulgação

Uma criança de nove anos foi baleada na coxa, na noite de quinta-feira (26), por suspeitos que tentaram invadir a casa onde ela mora com a família na Travessa Galileia, conjunto Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com informações, por volta de 20h30, os suspeitos tentaram invadir a casa da família. Como forma de proteção, o pai da criança trancou a porta para evitar um possível assalto.

Em seguida, o homem decidiu colocar uma cama contra a porta. Com dificuldades para entrar, os suspeitos começaram a atirar e um dos tiros atingiu a coxa da criança.

Ao perceberem que a criança estava ferida, os suspeitos fugiram sem ser identificados. A criança foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na zona leste, onde recebeu atendimento e passa bem.

Ainda segundo informações, o pai da criança informou que a família se mudou para o local há pouco tempo e, possivelmente, os criminosos procuravam por um traficante, ex-morador do local. O caso é investigado pela Polícia Civil.