TCE

Diante da situação que está acontecendo em relação ao COVID-19 ( Corona Vírus), muitas atividades estão sendo paralisadas sem previsão para retorno, o que poderá ocasionar o colapso financeiro por conta de inadimplência. Bernardo e Associados esclarece que por esta razão, não pode deixar de orientar ao não cumprimento das obrigações fiscais das empresas que são responsáveis. Afinal de contas, o Governo apenas adiou o pagamento das obrigações a partir do dia 20 de março de 2020, anterior a esta data os juros e multas estão sendo cobrados normalmente, por exemplo, a declaração de imposto de renda pessoa física ( IRPF), não teve prazo de entrega estendido. Continua sendo até o dia 30 de abril de 2020, neste caso será um mês para o fechamento total das entregas.
Em tal caso, para que esta situação não prejudique ainda mais, as obrigações podem e serão mantidas com compromisso e eficiência . O contato não será presencial para que aglomerações em ambientes fechados possam ser evitados. Tudo será feito através de vídeo conferência, Whatsapp ou ligação.
 A empresa facilitará o pagamento de seus serviços para todos os públicos e necessitadas, podendo ser feito através de cartões de crédito e débito em até 10 vezes, boleto, transferência bancária , ou seja, o mais cômodo possível para que possa contribuir juntos para o crescimento e fortalecimento local.
Para mais informações entre em contato diretamente através do E- mail ou whatasapp .
[email protected]
(92) 9 8466-9936 / 9 9187-0289