Foto: Divulgação

Cristina Mortágua ainda falou que vem passando por problemas financeiros; saiba detalhes de sua declaração tocante

Cristina Mortágua desabafou sobre sua atual situação financeira e de uma depressão por conta de um antigo relacionamento. Uma das maiores musas dos anos 1990 e 2000, conceder uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, para falar sobre detalhes que poucos conhecem de sua vida pessoal.

No programa que vai ao ar no próximo domingo (28), ela falou sobre a depressão e a crise financeira que vem enfrentando, problemas que a levaram a fazer, recentemente, um desabafo nas redes sociais com declarações que preocuparam fãs e amigos da modelo.

Além da depressão, ela contou sobre os problemas que possui com um antigo companheiro. “Foi um relacionamento abusivo, porque eu fui agredida”, contou. Cristina ainda esclareceu que, por causa disso, não conseguiu mais trabalhar.

Só conseguia falar: eu perdi tudo, eu perdi tudo. Então, quando a minha chavinha virou, eu falei: ‘Cristina, acabou, você não tem dinheiro. Eu não vou roubar, então, eu vou pedir'”, disse ela, ao explicar que viveu muito tempo de aparência, vendendo objetos pessoais, como bolsas de grife, para se manter.

A modelo que teve um relacionamento com o ex-jogador Edmundo, também falo do sofrimento causado com a batalha que viveu até ver seu filho, Alexandre Mortágua, finalmente se aproximar do pai. “Eu acho que foi a maior dor da minha vida, porque eu também fui rejeitada pelo meu pai, então, eu vivi a minha dor e a dor do meu filho.”

Aos 51 anos, Cristina declarou que vem recebendo críticas após ter feito um apelo na web e falado sobre sua depressão. “Falta pouco pro incêndio ser apagado, ainda preciso de alguma ajuda financeira, que acumulou com o fato de eu estar desempregada e ficar na cama sem forças o dia inteiro para levantar”, assumiu.

 

Fonte: Contigo

Foto: Divulgação