Brasil – O apresentador José Luiz Datena está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde sábado (9).  A informação foi revelada pelo próprio Datena nas redes sociais. O comunicador também contou que foi diagnosticado com Covid-19 no domingo (10).

“Internado ontem, diagnosticado hoje com Covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos. Entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de Saúde”, escreveu ele elogiando a equipe do local.

Datena ainda explicou que tomava todos os cuidados necessários contra a Covid: “Quero dar aqui meu depoimento pessoal: Mesmo com 4 doses de vacina, e usando máscara sempre, não escapei da doença”.

O apresentador não deu mais detalhes sobre os sintomas ou seu estado de saúde, mas incentivou os seguidores a continuar com as medidas de proteção: “Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina”.

Datena mandou um recado para os funcionários do hospital: “Gostaria também de agradecer a todos enfermeiros e enfermeiras pelo carinho e atenção”, finalizou ele.
Confira abaixo a declaração completa publicada por Datena na web.

Fonte: R7.COM