InícioAMAZONASDe princesa a rainha: Fernanda Santos é classificada para o Top 10...

De princesa a rainha: Fernanda Santos é classificada para o Top 10 do concurso “Rainha do Peladão 2023”

Manaus (AM) – Representando o time União Amazonense, Fernanda Santos, 30, é um dos destaques entre as candidatas a “Rainha do Peladão 2023”. Agora oficialmente ela está no top 10 e segue na disputa para ser coroada.

Natural de Manaus, Fernanda é acadêmica de jornalismo, instrutora de “Fit Dance” e Digital Influencer. Em 2021, ela participou do reality “Peladão a Bordo”, da TV Acrítica e ficou em segundo lugar, sendo coroada como “Princesa do Peladão”.

Muita coisa mudou na minha vida após minha participação, digamos que tudo. A partir daí eu fui vista e amada por todos. Sou grata a todos que estiveram comigo nessa jornada, foi uma jornada linda e eu tenho muito orgulho de tudo que vivi”, disse a jovem após sua participação.

Ao ser anunciada como Rainha do time União Amazonense, da Zona Leste, Fernanda recebeu comentários questionando sobre o seu retorno quanto ao concurso e explicou:

Cada um com os seus questionamentos. A dimensão do sonho que temos somente nós sabemos. Se todas às vezes os sonhos forem interrompidos, ninguém mais poderá sonhar, então, eu estou aqui tentando mais uma vez com a oportunidade que o peladão deu a mim e para todas que continuam sonhando”, defendeu.

Além disso, a competidora exibe atributos como beleza, carisma, inteligência e estilo. A autenticidade e a humildade da jovem são suas marcas registradas e podem ser seus passaportes para a realeza do concurso.



Artigos Relacionados

LEIA MAIS