InícioPOLÍTICADelegado Pablo quer vaga na CMM para combater corrupção e criminalidade

Delegado Pablo quer vaga na CMM para combater corrupção e criminalidade

O ex-deputado federal e pré-candidato a vereador de Manaus, Delegado Pablo (Partido Liberal), se comprometeu, caso seja eleito, a ajudar no combate a criminalidade na capital amazonense.

Pablo é delegado da Polícia Federal e a experiência pode contribuir nos projetos e alternativas de manter seguro o cidadão que mora em Manaus, caso venha a ocupar uma das cadeiras da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nas eleições de 2024.

Durante uma entrevista para a jornalista Rhyvia Araújo, do ‘Agente Político’, o pré-candidato afirmou que a falta de segurança também é de responsabilidade dos vereadores: “São eles que aprovam o orçamento da prefeitura”.

Foto: Divulgação

Além disso, disse que os vereadores “se limitam a apoiar ou criticar o prefeito (…) Os problemas da cidade são discutidos em poucas exceções”.

Sobre sua passagem na Câmara, Pablo acredita que teve uma boa gestão, mas que a reeleição não veio porque o eleitor amazonense buscou por renovação, mesmo com bons trabalhos dos parlamentares.

“Fui o melhor parlamentar do Amazonas por dois anos consecutivos , tirando o ano da pandemia, onde não houve a escolha”, relembrou Pablo sobre o título dado pelo Congresso em Foco.

“Eu quero levar para a Câmara dos vereadores aqui, são os 18 anos que eu tenho na Polícia Federal, o combate à corrupção”, prometeu o pré-candidato.



Artigos Relacionados

LEIA MAIS