TCE

Vets em Ação, projeto idealizado por Sameq Protetor, irá promover uma ação social e animal no bairro de Petrópolis, sábado dia 16 de março, na quadra da escola Renascer localizada na rua Dr. Castro e Costa, 97, a ação ocorrerá de 09:00 às 14 horas.

A ação contará com serviços de: orientação veterinária, vermifugação, vacinação anti-rábica, agendamento para castração e outros.

Para o serviço social serão oferecidos cortes de cabelo, aferição de pressão, glicemia, atendimento jurídico, palestras de bem-estar e sorteio de brindes.

Na oportunidade Sámeq destaca que essa será a primeira ação do projeto Vets em Ação, e diz que quer levar para outros bairros da capital amazonense.

“Quem tem amor pelos animais, não sai do foco e sempre busca uma alternativa para fazer o melhor por eles. Ações como essas são importantes, pois ajudam a mudar a vida das pessoas e de animais, e fico muito feliz que essa parceria com o Deputado Estadual, Delegado Péricles tem feito a diferença. O objetivo desta ação, é promover cidadania e o cuidados com os animais.”, destaca Sámeq

“Eu espero muito em breve, poder tirar o Vets em Ação do bairro do Petrópolis e expandir por mais bairros da nossa cidade. Talvez muitos não entendam, mas quando você faz o mínimo, você está salvando uma vida. A causa animal e bem-estar animal precisa de atenção”, relata o idealizador do projeto sobre a causa animal.

Sobre a ação