TCE

Careiro Castanho (AM) – A população do município Careiro Castanho (distante 123 quilômetros da cidade de Manaus) continua denunciando o descaso da atual gestão municipal em relação a infraestrutura no município.

Um vídeo enviado ao Portal Foco Amazônico, uma moradora denuncia a situação precária do ramal do Caapiranga que nunca recebeu um calçamento para oferecer uma locomoção dignas aos trabalhadores e estudantes daquela região.

Todos os dias eles encaram essas dificuldade, por exemplo hoje está chovendo, eles saem embaixo da chuva, e quando chega na escola eles precisam se limpar, porquê não temos transportes, não temos acesso, como vamos andar de transporte“, ressalta a moradora.

Ela termina questionando sobre a verba destinada para pavimentar os ramais do município.

Cadê o ramal? Cadê a verba que ‘saiu’ para fazer os ramais?”, finalizou.

E não é somente esse vídeo que expõem a falta de responsabilidade do atual prefeito Nathan Macedo (Republicanos), outras imagens de lamaçal pelas ruas do munícipio foram compartilhadas.

 

 

 

 

Escândalos 

Nathan Macedo está em seu segundo mandato como prefeito da cidade, e acumula em sua gestão um histórico de denúncias e supostos escândalos de corrupção.

Em 2021 o prefeito foi alvo de ameaças por traficantes por aplicar ”calote”, além de ser alvo de investigação sobre enriquecimento ilícito e desvio de recursos da saúde durante a pandemia.