Manaus – Após dois anos de pandemia, o Dia Livre de Impostos – DLI, está de volta a Manaus de forma presencial. Este ano, a ação acontecerá no dia 2 de junho e vai contar com mais 190 estabelecimentos de diversos segmentos vendendo produtos com o abatimento dos impostos. O evento, que já está em sua 11ª edição, é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Manaus (CDL Jovem).

Este ano, dois grandes shoppings da cidade aderiram ao DLI: Amazonas, com cerca de 80 lojas participantes, e o Manauara com 100 lojas confirmadas na ação. Além de um posto de gasolina e mais 10 estabelecimentos comerciais por toda cidade.

No dia de 2 junho, a partir das 7h, o Posto 3000, localizado na Avenida Djalma Batista, 935 (ao lado do Pátio Gourmet), disponibilizará 20 mil litros de gasolina sem o valor do imposto de PIS/COFINS. O limite de combustível será de 10 litros para moto e 15 litros para carros. No total, mais de mil carros poderão ser abastecidos. O valor do litro da gasolina sem o imposto será de R$ 5,89.

Para conferir estabelecimento participantes a população pode abaixar o aplicativo da Reszon disponível para Android, basta acessar o link:  www.reszon.com.br/cliente-final

Com informações CDL