Brasil – A atriz Marina Ruy Barbosa abriu o coração sobre sua rotina longe dos trabalhos na TV e nas passarelas do mundo da moda. Em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, ela declarou suas maiores preferências no cotidiano.

Sou uma pessoa muito caseira e tranquila. Meu programa favorito é ficar em casa, ver um filme, cozinhar’, disse ela, que presa pela forma discreta da relação que possui atualmente com o deputado federal Guilherme Mussi (PP).

Marina Ruy Barbosa ainda contou que, durante o período de suas folgas, busca viajar. ‘É bom poder se desconectar. Colocar os pés na areia ou na grama, sentir o sol, respirar a brisa do mar. Isso já serve para recarregar todas as minhas energias’, afirmou a artista.

‘Confesso que planejar viagens não é o meu forte. Eu sou daquelas que planeja o que vai fazer quando voltar de viagem (risos). É algo que tenho que trabalhar em mim, essa necessidade de estar produzindo e trabalhando o tempo todo. Eu preciso de mais momentos de lazer. Mas quando estou viajando, me divirto muito e procuro aproveitar ao máximo’, disse Marina, que está afasta das telinhas desde que protagonizou a novela O Sétimo Guardião(2018).