TCE


Depois de um ano de trabalho, que tal uma viagem de férias com tudo pago para a Espanha? O dono de uma rede de restaurantes na Inglaterra decidiu proporcionar essa experiência para todos os seus funcionários. Gary Chin, gestor do Sumo Pan Asian, viajou com um grupo de 42 pessoas para uma estadia de quase uma semana em Barcelona.

A pausa para as férias foi comunicada nas redes sociais do restaurante, que fechou neste domingo (8/1) e só irá reabrir no dia 12. Na postagem, a empresa afirma que a viagem contempla funcionários das três unidades da rede, em agradecimento à dedicação dos trabalhadores.

“Seu trabalho duro e dedicação foram incríveis. Como forma de agradecimento, estaremos encerrando de 8 a 12 de janeiro para realizarmos a nossa merecida viagem anual, este ano será para Barcelona!”, informou a postagem. “Mal podemos esperar para explorar, recarregar energias e voltar ainda mais energizados para atender vocês”.

Segundo o DailyMail, a viagem da equipe faz parte de uma tradição anual de Chin que já dura uma década. Durante esse período, as viagens com os funcionários tiveram a Ilha de Tenerife, na Espanha, como destino. Ele contou que já chegou a gastar £600 (o equivalente a mais de R$ 3,7 mil) por hóspede.

“Não importa a situação, tento cuidar da minha equipe porque eles precisam saber que são valorizados”, disse Chin ao site Hull Live. “Eu gosto de fazer isso todos os anos e todo mundo fica muito animado com isso.”