TCE
Reprodução
Reprodução

Mulher de 30 anos, identificada como Giuliana Nunes e José Ricardo Quixabeira Padilha, 27, foram os dois sobreviventes da queda de um monomotor, no final da tarde de quarta-feira (10), em uma fazenda na zona rural do município de Araguaiana. Outras duas pessoas que ocupavam a aeronave morreram carbonizadas.

Giuliana está com uma fratura pélvica e sem grandes hemorragias. Já José teve uma fratura no membro superior esquerdo, queimaduras de 2º grau na cabeça e perdeu alguns dentes. Também sem hemorragias aparentes, consta o laudo preliminar do resgate.

De acordo com as informações, o avião de pequeno porte com 4 pessoas caiu logo após a decolagem, o que foi confirmado por uma das vítimas. Segundo ela, o motor desligou e acabou caindo no meio do pasto. Com o impacto nas árvores, o avião acabou se partindo em pedaços.

Giuliana e José conseguiram sair da aeronave com vida, mas com ferimentos graves. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros do município de Nova Xavantina e levados para uma unidade de saúde.

Já outros dois ocupantes morreram carbonizados. Um deles é o piloto e a outra vítima é uma mulher. Os bombeiros não confirmaram a identidade dos mortos.

O grupo tinha como destino final a cidade de Goiânia (GO). Perícia preliminar aponta que a queda ocorreu 500 metros após a decolagem. O caso será investigado pelas FAB.

 

*Informações Gazeta Digital