Conhecido como “Vila Mafra” o amazonense Willian de Oliveira Mafra, 49 anos, é a nova proposta da renovação para Prefeitura de Beruri. Peça importante na interação , o empresário disputa as eleições 2020 como pré-candidato a prefeito, pelo Partido Democrático Cidadania, no Município de Beruri, região Metropolitana de Manaus.
Pai de 6 filhos, com origem nas áreas periféricas, Vila Mafra fez seu legado como empresário em Beruri. Com espírito caridoso, o pré candidato trabalhou desde o princípio com trabalhos voluntários, doações e ajuda para a população do Município.
Tudo começou como uma simples brincadeira para se candidatar e entrar na vida política, designado e apoiado pelo povo, e visando também a necessidade das pessoas carente, Vila Mafra decidiu ir à luta em busca de trazer melhorias e mudanças para Beruri. Com projetos e planos pensados, junto com companheiros de partido e apoiadores, o pré-candidato se lança na PRÉ-CAMPANHA , frisando um apoio maior ao povo ribeirinho e das áreas periféricas, com soluções de melhorias e desenvolvimento para esse público.
Segundo o pré-candidato, as principais pautas para serem trabalhadas é a saúde e educação no Munícipio. “É importante usar os recursos que sabemos que nós temos, para investir na melhoria da saúde e educação em Beruri,”. Relatou Vila Mafra, mostrando preocupação e atenção também, aos funcionários da saúde e educação.
“Na minha gestão será valorizando esse grupo de profissionais, incluindo os assistentes Sociais para ajudar o povo carente do Munícipio.” Desabafou o pré- candidato, transparecendo sempre sua preocupação e compromisso com o público desprovido.
Vila Mafra, traz ideias de um mandato de pulso firme e compromisso com cidadão, trazendo em si a participação do povo na política e que eles possam assim, ter voz.
Setor econômico no Munícipio
Como empresário, o pré candidato relata sobre a importância do setor econômico e ajuda ao setor primário, para o desenvolvimento do Município. “Há uma falta de atenção e uma boa gestão ao setor primário e primeiro emprego”. Desabafou Vila, que afirmou que é um desafio a longo prazo, porém é possível, para gerar novas oportunidades, não somente para os jovens, mas também para o público de todas as idades.
Reportagem : Nathália Barroso
Fotos : Yure Amore