TCE

Pré- candidato a vereador de Manaus pelo Partido Novo, CASTOR Regalado é casado com Mara Elisa Andrade, com quem tem um filho.

Agente Especial da Polícia Federal desde 2006, CASTOR já trabalhou em Roraima atuando no combate ao tráfico internacional de drogas, no combate aos crimes ambientais e contra as comunidades indígenas e também na divisão de repressão ao crime organizado (crimes contra a administração pública).

Também atuou na delegacia especializada em produtos químicos e em 2009 se tornou professor de armamento e tiro da Academia Nacional de Polícia Federal. Em 2012, trabalhou no aeroporto de Goiânia e desde 2015, quando escolheu Manaus para viver, trabalha no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Em 2019 recebeu o convite de um amigo para se filiar e ajudar a criar o Diretório Municipal do Partido Novo. Ao estar de acordo com o estatuto do partido e se identificar com suas ações, filiou-se e ajudou a atingir o número de filiados exigido na época.

Ao passar a frequentar as reuniões do partido e se envolver cada vez mais nos debates políticos, o POLICIAL FEDERAL CASTOR resolveu sair da indignação para a ação, pois passou a se preocupar cada vez mais com as próximas gerações e em como entregar uma cidade melhor para esta geração.

Para o policial federal, o grande desafio da atualidade é a evolução das formas de combate ao crime organizado e de como efetivar um maior entrosamento entre os diversos órgãos envolvidos na investigação, repressão e na punição da criminalidade.

Segurança pública é necessidade inadiável da comunidade e com a integração das guardas municipais ao sistema único de segurança pública – SUSP, os municípios têm a responsabilidade dessa integração de forças entre a Guarda Civil Metropolitana e demais forças policiais. É imprescindível para a desenvolvimento social e  econômico das cidades, que essa segurança se efetive.

Outro tema base da plataforma política do pré-candidato, é o meio ambiente. Segundo o POLICIAL FEDERAL CASTOR, é preciso estimular que o município adote boas práticas ambientais. Cobrando da prefeitura a ampliação da coleta seletiva de lixo, destinação adequada de resíduos e melhora na triagem dos materiais.

Além de promover educação ambiental na rede municipal de ensino, realização de campanhas que demonstrem a importância do cidadão na prevenção da poluição dos igarapés urbanos. Promover a agricultura local, os produtos regionais, valorizando as comunidades produtoras.

O POLICIAL FEDERAL CASTOR afirma que há muita coisa para se fazer, sem necessariamente gastar dinheiro público com isso!