TCE

O fisioterapeuta João Pedro Lemos Rosa, 24 anos, deve sua lançar pré-candidatura ao cargo de vereador em Novo Aripuanã a 227 quilômetros da capital amazonense. Essa será a segunda vez que João lançará uma pré-candidatura ao cargo de vereador.

Em 2020, na época estudante de fisioterapia ele também lançou sua pré-candidatura ao cargo de vereador. João não ganhou, mas acabou ficando como primeiro suplente. Ele  conta com o apoio do Dr. João Rosa seu pai que é médico cirurgião. Caso seja eleito,  pretende trazer o pai de volta ao município e mostrar um trabalho que nunca um outro vereador jamais vez pela população de Novo Aripuanã.

“Se for eleito quero mostrar um trabalho que nunca um outro vereador fez que é lutar por emendas, correr atrás de asfalto infraestrutura, água, e rede de esgoto para o nosso município”, disse João.

“A intenção de ingressar consiste em poder contribuir com ideias novas, com projetos sociais que visem melhorar o bem-estar e a saúde das comunidades menos assistidas, e acima de tudo exercer um papel democrático frente aos problemas sociais, sabendo que Novo Aripuanã é um município com riquezas minerais como o ouro e o seixo e que se trabalhado de maneira correta, podemos criar leis (ideias a deputados federais ) em parcerias com o congresso em Brasília e com isso a renda percapta do município pode ser melhor, pontou João.