TCE

Amaury Nunes publicou uma carta aberta ao filho Enrico e a ex Karina Bacchi. No relato, o empresário conta sobre sua convivência com o menino desde os primeiros dias do nascimento dele e o motivo de ter assinado a desistência de paternidade.

“17 de agosto de 2022, hoje completam 4 meses que eu não vejo meu filho. Logo no início da nossa relação, uma das principais virtudes que vi na minha ex-mulher era ser uma boa mãe, uma mãe incrível, batalhadora, corajosa… Enfim, eu admirei bastante isso nela, e esse foi um dos principais motivos que me fizeram abraçar de coração aquela família, naquele momento tão especial, com um filhinho recém-nascido”, iniciou.

O ex-jogador de futebol relembrou ainda a rotina do casal. “Nestes quase 5 anos, a gente sempre dividiu praticamente tudo, principalmente em relação ao nosso filhos. As contas, as responsabilidades, os compromissos. Quando eu tinha que viajar a trabalho, ela ficava com ele. Quando ela precisava viajar, eu ficava com ele, e quando dava íamos os três juntos”, acrescentou.

O processo de paternidade sócio afetiva iniciou em 2019. A iniciativa veio da própria atriz. “A gente estava gravando um reality da nossa família, no último episódio reunimos a família e amigos e ela decidiu me fazer uma grande surpresa, de me conceder oficialmente a paternidade sócio afetiva do nosso filho. Um trecho da carta escrita por ela dizia: “… Após a sua assinatura, daremos entrada no processo de paternidade, então seremos pai e filho para sempre, final no coração sempre foi assim não é mesmo?”.

Amaury revelou ainda que na identidade do menino não consta o nome do pai. Ao longo do processo, o casal enfrentou uma crise e houve a separação. Junto com a papelada do divórcio, Karina também estava com um documento de desistência da paternidade.

“Foi uma choque muito grande, eu me senti extremamente triste.. Eu aceitei assinar aquele documento, até porque nunca achei que uma simples papel definiria uma relação tão pura e tão bonita como a minha e do meu filho”, explicou.

Por fim, Amaury diz que procura entender a atitude da loira em não deixar ele ver o menino. “Minha intenção nunca foi tira-lo dela, muito pelo contrário, como disse aqui, sempre a admirei como mãe, mas a minha intenção é que nosso filho possa crescer com uma mãe maravilhosa e com um pai que o ama muito”, ressaltou.

Fonte: Purepeople