TCE

Na manhã desta terça-feira (28), Gabrielly Grijó dos Santos, de 26 anos, foi presa em um condomínio de luxo por suspeita de envolvimento em diversos estelionatos praticados em Manaus.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), efetuou o mandado de prisão em um condomínio de luxo localizado no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Segundo o delegado Aldeney Goes também foi cumprido mandado de busca e apreensão que resultou na apreensão de documentos e vestimentas que a suspeita utilizava nos golpes.

A detida usava um nome fictício em suas redes sociais como a Dra. Gabrielly Michalesky, CRO- AM-CD-6155 (registro pertencente à outra profissional).

A mesma informava ser cirurgiã dentista com especialização em odontologia hospitalar, intensivista e laser terapia, cursos estes feitos no Rio de Janeiro, além de dizer que trabalhava dando plantão em hospitais renomados desta cidade.

Gabrielly frequentava lugares de alto padrão na cidade e agia ganhando a confiança das vítimas e mantendo relações afetivas. Após algum tempo, ela solicitava “empréstimos” sequenciais para cobrir gastos com parentes dela e com outras situações inusitadas, sempre com a promessa de devolução de valores. No momento em que a vítima começava a desconfiar, ela escolhia outra pessoa para praticar o mesmo golpe (estelionato sentimental).

Ela responderá por estelionato e ficará à disposição da Justiça.

Com informações do Em Tempo