TCE
Manaus/AM – Uma idosa identificada como Marcelina Natividade, de 60 anos,agonizou até a morte dentro da residência onde morava, localizada na travessa Esperança, do bairro do Crespo, Zona Sul da capital. O principal suspeito do crime é Leonardo Natividade, de 28 anos, filho da vítima que havia saído a pouco tempo do sistema carcerário.
Outra vítima de Leonardo, no crime brutal, foi outro irmão, que contou a polícia que o suspeito chegou em casa pedindo dinheiro supostamente para comprar drogas; após ter o pedido negado, o suspeito teria levado o irmão para o andar de cima da casa e o amarrado.
Em seguida, desceu para o cômodo onde a mãe estava, transtornado, e desferiu golpes com objeto perfurocortante, possivelmente uma faca, no pescoço da mãe, que agonizou té a morte. Foi comunicado também à polícia, que uma quantia de R$ 300 teria desaparecido de casa após o crime. 
Familiares contaram ainda, que Leonardo havia saído a pouco tempo do sistema penitenciário.
O corpo de Marcelina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia para saber se houve outro tipo de violência, além dos golpes.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.