TCE

O morador de rua David Pereira Barbosa, 31, morreu após ter a cabeça esmagada depois de uma discussão na noite do ultimo domingo (31), na Avenida Leonardo Malcher, bairro Centro, zona sul de Manaus.

De acordo com informações, por volta das 20h, a guarnição foi acionada por conta de um encontro de cadáver, dentro de uma casa abandonada, na Avenida Leonardo Malcher.

Os policiais foram até o local e encontraram o corpo e outros seis moradores de rua. Elias Neves da Silva, 25, foi apontado como o autor do crime pelas outras testemunhas. O suspeito confirmou ter tido uma briga com David.

Ainda segundo os policiais da 24ª Cicom, uma das testemunhas disse que após a briga, Elias arremessou uma bacia sanitária na cabeça da vítima, além de tijolos e pedras. Ainda sob fúria, o suspeito ainda deu uma paulada em David.

Ao perceber que a vítima estava morta, Elias tentou ocultar o corpo, arrastando a vítima para dentro da casa abandonada. O suspeito foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo de David foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feito o exame de necrópsia.

Foto: Divulgação