TCE

O bairro Compensa, zona Oeste da capital teve uma noite turbulenta na quinta-feira (4) em um ataque brutal. Duas pessoas identificadas como Talisson dos Santos de Souza, de 22 anos, e Rodrigo de Oliveira Lima, de 30 anos, morreram após serem alvejadas com armas de fogo.

Talisson na rua Benaion, ele chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Rodrigo ainda foi transferido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas também morreu.

Segundo populares, homens encapuzados perseguiram as vítimas na rua São João após chegarem na Compensa. A perseguição se dividiu em outras ruas do bairro.

Álvaro França, de 28 anos, e Leonardo Nascimento Lima, de 25 anos, outras duas vítimas do ataque, foram baleadas na rua São João. Ambos foram atingidos com, pelo menos, três tiros cada um. Os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área para evitar aproximação de curiosos.

O delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que o policiamento foi reforçado na região.

“Reforçamos a área com toda força de segurança, que estavam em cumprimento do decreto governamental, mas precisou atuar aqui. O local é uma área vermelha e tem grande fluxo do tráfico de drogas”, disse.

Os familiares de Álvaro França informaram que ele foi morto por engano e trabalhava como industriário. A esposa da vítima, que não teve a identidade revelada, está grávida.

A DEHS coletou as informações no bairro Compensa e vai iniciar a investigação em torno do caso.

Foto: Divulgação