Por onde passam os pré-candidatos Adail Filho e Dra. Mayara arrastam multidões com seu carisma e compromisso. “É uma satisfação enorme chegar e sentir todo esse carinho”, disse Adail Filho. “Fico muito feliz de ver que nosso trabalho tem chegado aos municípios e sentir o agradecimento das pessoas”, afirmou Dra. Mayara.

Na manhã dessa terça, 12, os irmãos Pinheiro tiveram agenda nas cidades de Codajás e Beruri. Na terra do açaí, foram recepcionados por uma motociata com mais de 200 veículos que cantaram durante todo o caminho até a reunião a convite da colônia dos pescadores AM-35.

Codajás tem pouco menos de 30 mil habitantes, ainda assim Adail e Mayara se reuniram com mais de 1000 pessoas para ouvir suas demandas e pensar em melhorias para a cidade.
Rumo a Beruri, no Rio Purus, os pré-candidatos foram recepcionados por uma multidão alegre em mais de 100 motos, que gritava o nome dos irmãos Pinheiro.

Convidados pelo líder local Junior Picanço, os pré-candidatos se encontraram com outros representantes da cidade, como Nato Borlido, Valcifran Queiroz, Lamparina Amaro, Mara Moraes e a vereadora Vanusa Veríssimo.

Adail e Mayara conversaram com a população para discutir as possibilidades de melhoria para a cidade. Beruri tem pouco mais de 20 mil habitantes, mesmo assim o encontro juntou cerca de 1000 pessoas.

Tendo visitado 40% dos munícipios em 2 meses, a equipe pretende ir em todos os municípios do Amazonas até as eleições de outubro.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa de Adail Pinheiro

Foto: Divulgação